sexta-feira, 19 de março de 2010

Bye bye Vegas!















Os últimos dias em Las Vegas foram ótimos...porém com muita aflição! Minhas aulas no Brasil começaram uma semana antes do esperado e pegou eu e os outros unespianos de surpresa! 22 de fevereiro?? Como assim, né? haha!
Estava programada para faltar somente três semanas, mas acabei que iria faltar 4 semanas caso voltasse dia 15 de março...
O que fiz, então, foi pedir para minha empregadora adiantar meu contrato e me liberar dia 10 de março. O que aconteceu, porém, foi que ela ESQUECEU do meu pedido, e quando fui confirmar com ela, ela disse que eu não havia falado nada...
Desesperos a parte, o que aconteceu foi que ela me disse, então, que não iria poder me liberar na data que eu queria, pois não teria meninas para colocar no meu lugar até então...porém, ela sentiu meu desespero no telefone, e disse que nao iria me segurar no trabalho, caso não precisasse de mim; mas que provavelmente não poderia me liberar mesmo...

Imaginam o que eu pensei?? Minha passagem já estava marcada (desde o Brasil) para o dia 10 de março, com escala em Nova York, sendo que chegaria no Brasil na manhã do dia 13. E TODOS, absolutamente TODOS os voos estavam sold out (esgotados)...
Caso fosse voltar dia 15, não tenho ideia de como acharia uma passagem, direta para o Brasil, pois não queria chegar ainda mais tarde em Bauru...
Porém, minha empregadora conseguiu me liberar no dia previsto! Não sei como, mas saí de Vegas dia 10 mesmo, fui pra Nova York e logo depois, voltei para o Brasil! ^^


Os últimos dias de Vegas, alias, foram bem corridos! Após confirmar a data de meu retorno (uns 5 dias antes de eu viajar), foi a hora de correr para arrumar tuudo, comprar tuudo o que faltava, e, o mais importante, visitar os locais que ainda queria ir na cidade e aproveitar as amizades que fiz por la...


Boliches não faltaram para aproveitar os últimos dias com a Jackyyyy, a primeira que foi embora (uma semana antes de mim). Fui também ver os golfinhos no Secret Garden do "The Mirage", as criaturas mais simpáticas do mundo...e de quebra, ainda haviam os leoezinhos lá também...^^
Como disse, não sou a favor de prisão de animais silvestres, principalmente se forem para exposição ao público...porém, senti tanto carinho naquele lugar, os animais realmente são tratados bem; não parecem sofrer naquele ambiente, mesmo sendo tão diferente dos seus...
Além disso, uma visita pela strip inteira foi um dos melhores passeios da viagem! Entramos em praticamente todos os hotéis, nos dois últimos days-off que tivemos! Cada um mais lindo que o outro! Lindo demaaais demais demais!
E também teve visita no Las Vegas Ice Center também, como de costume! Mas dessa vez, pelo menos, não tive quedas! ahuahuahauha...

Fizemos o nosso SECRET-FRIEND tambeém um diaa antes da Jacky iir-se! hauahuahua...e a própria acabou me tirando e aumentando o meu estoque de VS \o/! Eu acabei tirando a Aryyyy queriida, e acho q acertei nos presentes, neh, my friend?? hauahuahuaha ^^

Além disso, ainda assistimos ALICE IN WONDERLAND, que teve sua estreia no EUA dia 6 de março...o filme é a-pai-xo-nan-te, muito bom os efeitos visuais, e o Mad Hatter, Depp, está impagável! Legal mesmo! Valeu os $14! O cinema, ainda, era na Town Square, que lugar máximo! Cheio de lojas, ruas pequenas, uma verdadeira cidadezinha em meio à imensidão de Vegas!

Bom, chegando o grande dia de ir embora da minha querida Sin City, fui vendo também as partes burocráticas: como receberia o depósito da casa, a conta no banco, enfim, tudo isso de chato que sempre temos que finalizar...
O hotel em NY também...fui fechar umas 5 horas antes de pegar o voo, assim como o shuttle (van fretada) que me levaria do aeroporto de NY até lá!

E no dia do aeroporto, peguei um táxi para lá, com duas malas gigantescas, além da mochila e bolsa. Thanks god que o check in do aeroporto de Vegas é ainda fora do aeroporto; então nao tive problemas para carregar minhas malas...só tive um outro problema: o sobrepeso de uma das malas...
Ela estava com 5 pounds a mais (cerca de 2,3 kg); abri o cadeado, coloquei algumas coisas na minha mochila, e consegui passar! \o/

Logo após, organizei meus pertences de mão e fui esperar meu voo (faltavam ainda umas 3 horas...cheguei muuuito cedo para realmente não perder meu voo, senão não iria conseguir nem sair do país na data prevista)...
coloquei minha mala e minha mochila em um dos assentos, e sentei no outro...enfim, estava com o sono mais do que atrasado pelos últimos dias de correria e "morning shift" (horários de trabalho pela manhã), dormi em cima das minhas malas durante uns bons 50 minutos, depois uns 20 minutos, e finalmente até a hora de ir para a revista da PF de lá, sempre bastante rigorosa! Tirar sapatos, tirar notebook da mala, enfim, eles tomam muuito cuidado para nada escapar.

O voo saiu na hora certiinha para NY, foi bastante tranquilo! Peguei a janela de novo, o último banco do avião (passagem de estudante é f##)!

Saudades desde já de Las...passei momentos muito bons la! ^^

Próximo post falarei da minha incrível viagem para L.A., que fiz em fevereiro, durante meu período de trabalho, em uns dias de folga que consegui.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário