domingo, 21 de março de 2010

Arrumando as malas...


Tarefa difíiicil foi essa de arrumar as malas...primeiro porque não cabia mais nada em nenhuma (mesmo a gente comprando uma mala extra)...

Na foto, eu e a Jacky na tentativa de fechar a mala delaaa \o/
Siim, levamos muuita besteira na mala, cheguei a acreditar que não iria caber tudo! Mas graaças a Deus coubee, e chegou tudo certinho ao destino final também!


Só lamento que a mochila da Jé não coube na minha mala...¬¬ Abandonar Roxy num é muuuito legal, Jé, eu me esforcei! hahaha...


O problema depois também é SABER que as malas pesam mais que você própria, todo mundo olhando por onde passava e zuando você pelo tamanho das malas...sacanageem, pessoaal!

Só eu ouvi em tds os lugares que passei com as duas "pequenaas"! ahuahauauhahau...\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário